sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pasquale falou que estava ‘’cheio’’ de ser Brasileiro

Wagner Araújo
15/02/08 23:22h


Eu estou melhor hoje!
E fiquei melhor ainda após Pasquale Cipro Neto dizer que estava cheio de ser Brasileiro.
Sim, ele está de saco cheio e o meu explodiu faz tempo!

Que vergonha somos esta Nação!

Há poucos dias eu procurei melhorar...
...Esqueci algumas meninas - mulheres que me exaltavam a libido à custa de ''pedras'' que se derretem e te deixam em estado de alerta.
Eu estou melhor há poucos dias pois voltei a correr; e transpirar; e deixar para traz uma época não menos fascinante apesar das pedras que ainda são derretidas por aquelas pobres meninas - mulheres.
Eu estou melhor porque decidi melhorar...
...Enquanto há tempo para isso.

...E fiquei melhor ainda quando ouvi do Mestre Cípro Neto, que estava cheio de ser Brasileiro.

Nenhum comentário: