quarta-feira, 16 de julho de 2008

A inspiração é leviana

Wagner Araújo


Ela é volúvel...
Há pouco Alanis me inspirou.
Avril também já fizera meus neurônios extasiarem.
A mulher é parte de minha natureza e, não viveria sem ter uma em minha história.
Entrego-me por completo àquela que apenas me beije.
Não tenho e não quero ter força contra uma fêmea; mas beleza é fundamental.
Mesmo que esteja esta beleza oculta nos cabelos; em um par de olhos ou em par de seios...
...O ventre também me guia o olhar e, toda mulher é bela!
Lábios é raridade encontrar.
Deliciosos beijos são mais comuns...
...mas lábios - aqueles redondos - são raros.
E com eles, os lábios, os beijos também são molhados.


Todas as mulheres são loucas!
A começar pela mãe da gente.
Nem mãe, nem puta.
Nem puta, nem mãe.
Todas as mulheres são loucas.
(Sergio Brito e Branco Melo)

Nenhum comentário: