sábado, 5 de julho de 2008

Estranho ou não, não interessa

Wagner Araújo
2008


Em um caderno escrevi parte de algumas passagens em minha vida...
...Aqui está mais uma:

''Há todo instante, flashes de um momento inexistente que me levaria ao caos me vem à mente. Hoje em uma favela eu vi uma fêmea, ''semi-nua'', em volto em uma toalha...
...Mostrou-se com um olhar e a mesma intenção que pouco depois de vê-la me veio à mente tal intenção.

Ela chupava chupeta e não era mais uma criança.
Seus lábios eram grandes...
...Imagino o calor e o sabor que emanam deles.
Seus seios eram fartos.
Suas nádegas me encheram os olhos.
Era uma tarde vazia, e sutilmente colorida por causa de sua imagem semi-nua.
Neste momento em que escrevo já se passaram quase seis horas desde que me encontrava naquele lugar inóspito, naquela tarde vazia, porem sutilmente colorida.
Agora estou plácido, apático; quase inerte em meu solitário eu.
Mas continua ela ''semi - nua'' em minha memória.

Ao sair daquele lugar estava disposto a voltar, pois sabia que ao voltar...
...sentiria o calor de seus lábios.
Estacionariam em meu peito seus fartos seios...
...Repousariam em minhas mãos suas nádegas''.

Nenhum comentário: