sábado, 9 de agosto de 2008

À Taiza

Por Wagner Araújo

Taiza,
Pouco li!

Não tenho em minha lista de livros lidos, mais de três.
Li quase até o fim, a história de Charlie Chaplin.
Tentei terminar ‘’Brida’’ de Paulo Coelho – não cheguei à vigésima página - e também li quase até o fim, ''Lee Iacocca'': ''Ele foi responsável pela ascensão da Ford Motors Company entre os anos 60 e 80. Depois de ser ''chutado'' da Ford, por inveja do maluco, incompetente e irresponsável, Henri Ford ''o dono'', Lee Iaccocca foi contratado pela Crysler Company. O resultado é que: Lee, salvou-a da falência total e ainda por cima superou a Ford Company no mercado americano''.

É estranho e talvez não seja!
sei lá!
Tenho falta de preguiça pra ler!
Isso mesmo!
Ausência de preguiça!
Apenas leio ou li o que me agrada e agradou.
Seu estilo é digno de grandes escritores...
Mas quem sou para falar de grandes escritores se apenas li três livros e não na integra?
Sei lá!
Talvez, apenas aqueles que escrevem com maestria, me atraiam.

Seu blog encontrei através de Álvaro Severo (http://www.sartapatrás.blogspot.com/) – Álvaro é um ser evoluído – Você, (http://www.ruminandoideias.blogspot.com/), li com prazer e seus textos me proporcionam doçura.

Um comentário:

Taíza Maria disse...

Doçura é encontrar assim... do nada... uma postagem a meu respeito!!
Brigada... mesmo!!