sábado, 30 de agosto de 2008

Ela é linda, cheia de charme e doçura!

Por Wagner Araújo


Não vou deixá-la ver esta mensagem!

Ela não merece saber que a acho tão linda...
Não sei o que há em seus pensamentos,
E sei!
Não haveria razão de saber...
...Pra quê?

Mas não consigo apagar a lembrança de sua imagem quando trabalhava me fazendo enxergar não apenas uma linda menina...
...Mas um ser que a partir do trabalho, edifica sua obra e prepara um legado de respeito, retidão e decência.

Não vou deixá-la saber que a acho tão linda, pois sei, isso é apenas admiração...
...admiração de um corpo que de tão lindo chega ser indecente.
Seus olhos coloridos e cabelos cacheados até a cintura, sempre que a vejo, são as únicas vestes que me despem diante de sua erótica imagem.

Sem saber se seria correspondido como desejo,
não vou deixá-la saber que a acho linda, apenas por ver seu sorriso ilustrando minhas fantasias.

Mesmo sabendo que poderia talvez, tocar seus lábios com os meus, não vou deixá-la saber que a acho tão linda!

E se me perguntarem por quê;
direi que não seria justo pra mim tê-la apenas por alguns minutos.
E seu eu pudesse não apenas beijá-la e abraçar-lhe...
...talvez a deixasse saber que a acho tão linda!

No dia em que a vi naquela manhã em meio aos carros, em pensamento a abracei, beijei-lhe e, dissê-la: Te acho tão linda!

Não!
Não vou deixá-la vir esta mensagem e saber que a acho tão linda!

Um comentário:

Taíza Maria disse...

DESCARADAMENTE inspirada em seu texto, escrevi um assim... e se eu tiver coragem (e vontade) de publicar, te aviso, visse?