sábado, 2 de agosto de 2008

Lembrei

Wagner Araújo


Lembrei de todos...
...de tudo

Estava em um quarto escuro
e pedi a bênção por eles.
Não existe o mal quando se chama o amor.

Eu estou só, como sempre fui, e todos estamos sós.


Eu lembrei de tudo que já fiz
e não lembrei do que fizeram comigo.
Lembrei da namorada que não tenho mais, e de Saddam Hussein que nunca soube que eu existo

Lembrei dos pecados que realmente cometi,
e lembrei-me dos sonhos que nunca esqueci.

Eu não estou bem, mas poderia estar pior.
Me vi em pensamento e como fiquei.

A falta do que é material te deixa em reflexão; triste, e pode te anular em espírito.

Eu tenho 36 e deixei tudo escapar...

...mas não vou morrer por estes dias; e não falo em morte do corpo; mas da alma que recheia o corpo.
E também não me refiro à morte do fim desta vida; falo da morte de estar vivo apenas respirando.

Lembrei que não acabou

Para mim, pode ser que nem precisa-se ter começado; mas devo deixar um legado a quem espera algo meu...

... Isso eu não posso negar:
É minha maior dívida!

Devo à Rose; Vitória e José...
...Gabriel e Júnior.

Devo àqueles que torcem por mim!

Não devo nada a mim que me vejo em evolução.
Apenas nasci para este mundo que na verdade é um embrião.

Eu lembrei de todos.
Lembrei de tudo.

Um comentário:

Taíza Maria disse...

Eu lembrei do quanto eu gostei de ler seu blog... e voltei!!