domingo, 24 de agosto de 2008

Domingo II

Por Wagner Araújo


Hoje é mais um dia de Domingo!
Ja falei sobre este dia - para uns chato, para outros o máximo - para mim, mais um de trabalho.
E como o trabalho é minha paixão, então...

...mas hoje, dia 24 de agosto de 2008 as 11:12h, cá estou mais ciente de que posso recuperar o que ainda não perdi; mas está distante; por tola fraqueza que me deixei levar há algumas dezenas de horas.

Todo mundo ja se deixou levar por situações estúpidas que na hora em que rola, é pura diversão na cabeça, mas depois vem a verdade e a certeza de que se deixou mais distante, algo que exigio muito sacrifício seu.

Hoje é domingo, o primeiro dia ''morto'' da semana.
Segunda chega já, e quando ela chegar, estarei pronto para o que não perdi, mais me aproximar.

Nenhum comentário: