sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Em uma conversa, eu disse

Wagner Araújo

(...) Aprendi na vida uma coisa: as turbulências sempre estarão presentes na vida, mesmo em pequenas doses... Mas é preciso sempre renovar o ânimo a partir de um detalhe: estamos vivos e com saúde!

(...) A vida é cheia de situações onde somos postos à prova, mesmo que por caminhos ''estranhos''... O que está de bom dentro do nosso coração, supera qualquer caminho estranho que a gente tenha que andar.
Todo mundo, sem excesão, ''se corrompe'' na vida.

(...) O medo é na verdade um alerta inteligente de como não se deixar envolver pelas tentações.

(...) Eu não ligo para dinheiro nem coisas materiais, apesar disso ser uma necessidade. O que eu procuro nessa vida é alguém e um grupo de pessoas para uma vida digna. Sem isso, a vida não te sabor.

(...) Eu não sou dono da verdade, ninguém o é!

(...) Eu só quero estar perto de quem me ame e me respeite, porque esses sentimentos serão recíprocos.

(...) Às vezes a(s) pessoa(s) não entende(m) uma mensagem que queremos transmitir... Mas, eu digo: quem tem sensibilidade e inteligência, distingui palavras de ações.

(...) Entender as pessoas, é o mínimo que todos o seres ditos racionais precisam fazer. Sem entendimento, não há evolução em comum.

(...) Eu procuro entender as pessoas para a minha vida ficar mais fácil de viver.

(...) Há um dito popular, que é muito sábio: cada cabeça, um mundo!
A partir disso, é preciso mais tato no entendimento com as pessoas para não se causar confusão.
E é preciso também a gente ceder em certas situações para ganhar lá na frente.

Nenhum comentário: