quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Eu quero sempre mais ( A minha vida)

Wagner Araújo
A primeira parte deste texto contém a letra de uma das mais belas canções do Ira! ( Eu quero sempre mais)


A minha vida
Eu preciso mudar todo dia
Pra escapar
Da rotina dos meus desejos por seus beijos
Dos meus sonhos, que eu procuro acordar e perseguir meus sonhos...
...mas a realidade que vem depois, não é bem aquela que planejei

Eu quero sempre mais!
Eu espero sempre mais, de ti

Por isso hoje, estou tão triste
Porque querer estar tão longe de poder
E quem eu quero está tão longe
Longe de mim.

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Então me dê um remédio que me dê alegria.
Qualquer coisa que sangra.
Qualquer coisa que não contagia, e que não endureça mais meu coração que já não bate como antes...
...aliás, quando eu sentia medo das madrugadas e não olhava todo mundo como seres iguais.

Então me dê uma luz que não seja mais uma luz que não ilumina.
Porque palavras bonitas todo mundo tem pra dizer.
Mas a solução não é tão simples assim.

Há drogas na sua vida, e quanto às minhas ''drogas e vida'', o resultado não é diferentes da sua droga de vida.

Hoje estou triste, por não correr do mal que me apedrejou, mas a realidade que virá depois, vai ser aquela que eu planejei.

E eu vou sempre querer mais.
Eu vou sempre esperar mais de mim.

Nenhum comentário: