domingo, 18 de janeiro de 2009

Socorro!

''socorro!
Não estou sentindo nada!

Nem fome; nem calor; nem sede; nem vontade de chorar; nem de rir.

Socorro!
Alguém me dê um coração; que este já não bate nem apanha.
Por favor, uma emoção pequena, qualquer coisa...
Qualquer coisa que se sinta.
Tem tanto sentimento, deve ter algum que sirva...''


Arnaldo Antunes é um ícone musical / literário
O trecho acima, é de uma de suas mais belas canções ''socorro'' e, traduz o estado de putrefação de minha'lma.

Não sou bom nem mal.
Certo ou errado; ninguém o é, claro!
Mas não quero morrer enquanto vivo, embora assuma: A culpa é minha!
Sei,
É minha culpa!
Por isso espero aqui, dar minha contribuição a ti que me honras com sua visita.

Não perca pra você mesmo!
Em algum momento nessa vida és tu, teu maior inimigo.

Não sei mais de mim!
Não sei mais de nada!
Estou light...
Já fui mais ácido!

E curioso é que quando ácido se é,
Mais doce se é tratado.

Nenhum comentário: