sábado, 14 de janeiro de 2012

E tudo começou com um banho de chocolate há quase uma década


Um momento inesperado... Uma vontade surge novamente.

- Você é mesmo LOUCA!!!
- Quando eu quero uma coisa, EU FAÇO. E eu vim... ;)

Chuva. Madrugada procurando "sabores" antigos que ficaram na lembrança de um papel preto com tinta azul céu... E aquela foto com cabelos longos cobrindo o que eu queria que você protegesse???
E, como você mesmo disse: "Uma menina que precisa de amor... de muuuuuuito amor..."
Por breve instantes, mas minutos que fizeram bastante diferença no que queríamos ali... na "bagunça do meu quarto").

- Quero ter você mais perto a partir de hoje.
- Isso é uma ordem ou uma vontade?
- Um desejo.


(Chocolate com Pimenta... MUUUUITO chocolate!!! - 11 de Janeiro de 2012)

Nenhum comentário: