quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Se tudo der certo, vem aí, mais um ''carnaval''

Por Wagner Araújo


Vou morrer tocando a mesma tecla:
''sem educação, o respito será apenas suposição''

Essa classe politica, e as que virão, estarão na mesma: com o poder na mão, dane-se o resto.
A cultura de nosso país do ponto de vista da figura politica tem uma regra: a gente faz festa e o povo dança.
Danado é que as pessoas gostam disso...
Eu não!
Eu sou um animal ignorante, ''a politico''... e tenho dado sorte: sempre que tem eleição, estou morando num lugar diferente - distante de minha cidade - então aproveito para justificar meu voto e não perder tão valioso direito.

Estão querendo acabar com a lei de responsabilidade fiscal!
Quem?
O PT é um deles!

Agora se tudo der certo, as prefeituras poderão preparar mais um ''carnaval''.

Enquanto não houver educação para o respeito alheio, será assim: quem lá (no comando) estiver, sempre vai procurar tirar vantagem.

Todo povo tem o governo que merece!

Nenhum comentário: